Ela não é YuuMi!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Aviso, YuuMi leu [aqui], é sobre o comentário de Roxas-san, uma das síndica do Onigiri quase Prédio (Minha atual "moradia"), disse que YuuMi é uma tal de Mizu, que é um dos Hostees do Ashtray Heart, mas YuuMi não é tal pessoa, YuuMi é apenas uma pessoa com o nome Mizu, mas é só o isso!
Okay, agora que está esclarecido (Eu acho), vamos mudar de assunto.

Aêê!! YuuMi finalmente saiu do Wondeland! Mas agora está "presa" no Deep Jungle, a fase do Tarzan, ainda no comecinho...
Mudando radicalmente novamente de assunto
Enfim, talvez YuuMi vai para o Brasil nessas férias, e vai morar em São Paulo, é o que parece... YuuMi já está arrumando umas cosas e, ainda cursando português...

Agora que YuuMi está "morando" no Onigiri quase Prédio, YuuMi pode fazer uma encomenda, ah, mas YuuMi tem que ficar com este layout até acabar a edição do 組み込みチャスト, mas ninguém se inscreve lá... Parece que vai demorar para começar, mas tudo o que YuuMi pode fazer, é esperar!
E agora, YuuMi ficou com vontade de criar um Contest, ah, mas YuuMi está com preguiça de arrumar o layouts e outras coisas... Isso dá muito trabalho! Deu muito trabalho fazer este blog, e olhe que nem está terminado!

Agora, YuuMi terá que arrumar a página de Extras, bem, talvez hoje fica pronto alguns Goodies! Enfim... segunda-feira (15/11) YuuMi não terá aula, então os garotos do meu grupo virão! Tenho que arrumar a casa logo! Bom, este post é uma merda pequeno e estranho, mas pelo menos, saiu minhas porcarias meus trabalhos
Até o próximo post.
----------------------------------------------------------------
Créditos da postagem: Avatares feitos pelo Onigiri quase Prédio.

Por YuuMi às 01:29 //

7 Comentários

Anonymous Anônimo comentou...

Relaxa, eu falo na cara.

Ah, Mizu/Mika/Mah... Não se preocupe, todo mundo sabe quem é você.

E outra: Nihongo wo wakateirunoka? Soo desuka... Itsu made nihon ni sunde itta no?

9 de novembro de 2010 às 09:31  

Anonymous Anônimo comentou...

Eu falo isso porque, estranhamente...
Mizu, Sayuri e Mika sumiram.
Puf!

Óh! Nenhuma das três podem usar o computador? Em que ano estamos?

E outra: todas vocês tem uma tendência a fazer layouts parecidos: imagem simples sem constrate, sem brush e o nome do blog (com ou sem glow).
A menina do Kesagome fazia lays como o seu também.
Hmmm...

Relaxa, isso não muda o fato que você tem outro número no Onigiri e que é tratada como outra moradora normal.
No Onigiri.

10 de novembro de 2010 às 05:37  

Anonymous Anônimo comentou...

Contra? Eu não tenho nada.

Por um acaso, apenas disse que você é a Mizu/Sayuri/Mika/Mah e disse isso para a Raven, que teve o hostee abandonado pela Mizu depois da Mizu ter dispensado um layout no Porta ao Lado. Se isto é ficar contra "você", peço perdão.
Não que minha opinião influencie em tua vida, pois não tenho nada a ver com ela. E creio que isso seja recíproco.

11 de novembro de 2010 às 10:02  

Anonymous Anônimo comentou...

E sobre seu layout: eu apenas fiz comparações, não perguntei onde/quando/com quem "aprendeu" HTML.

Comparações não são acusações.

11 de novembro de 2010 às 10:05  

Anonymous Sofi-Chan comentou...

eu ri.

14 de novembro de 2010 às 06:00  

Anonymous Juliet comentou...

Olá! :3
Sobre seu comentário: quando eu era mais nova, mais ou menos quando tinha 10 ou 13 anos (nem lmbro ao certo), vendi meu Super Nintendo para comprar meu N64 ;^; não me arrependo, mas que sinto falta de ter um Super Nintendo again.. como tenho x3 ainda comprarei ^^ e acho MUITO legal que você já tenha jogado Zelda! *^* não sou muito fã de jogar em mini consoles, nada contra, mas eu prefiro os grandes -q EOHAIAHOHAIOEAHEAH XD então só jogui os Zelda de Ness, GC, 64 e Wii :3

Seu blog é muito bonitinho e organizado ^^ passari aqui mais vezes, se me permite x3 hoho ~

Beijos! :*

15 de novembro de 2010 às 04:59  

Blogger Jessicasaur comentou...

õ3o'

31 de dezembro de 2010 às 19:33  

Postar um comentário